FixeAds lança Faturavirtual

A empresa portuguesa FixeAds, proprietária dos portais Standvirtual, Coisas, Imovirtual e OLX, acaba de entrar no negócio de software de faturação, com o lançamento da Faturavirtual, uma solução online de faturação para PME, Start Ups e profissionais liberais.  

comercio-eletronico-20111130191409A Faturavirtual está disponível online em www.faturavirtual.com para todas as empresas e profissionais que procuram um software de faturação à sua medida. Este sistema de faturação online é certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira.

Os planos têm um custo mensal a partir de sete euros mas são gratuitos para empresas que emitam até dez documentos por mês ou que já sejam parceiros do grupo através dos portais Standvirtual, Imovirtual e Coisas. As empresas que optem pelo plano anual têm ainda o benefício de três meses gratuitos.

Esta é uma ferramenta que já estava integrada nas plataformas profissionais de CRM da FixeAds, concretamente na Autoplataforma (Standvirtual) e na Imoplataforma (Imovirtual), assim como nas Lojas do Portal Coisas, sendo usada por milhares de profissionais.

O projeto ganhou agora vida autónoma e passa a estar disponível para qualquer empresa que procure uma solução de faturação à medida das suas necessidades. Nesta fase de lançamento, é disponibilizada um período de experimentação gratuita da plataforma até ao próximo dia 31 de janeiro.

“O atual contexto económico associado ao facto de termos uma ferramenta poderosa, desenvolvida e utilizada por milhares de profissionais, leva-nos a crer que o Faturavirtual vem responder às necessidades das empresas, nomeadamente de PME e novas empresas, que este ano atingiram o seu ponto alto, com mais de 30 mil novas empresas criadas até outubro”, refere Miguel Mascarenhas, CEO e Fundador da FixeAds.

O Faturavirtual é o primeiro software de faturação cem por cento em português, de fácil utilização, eficiente e com um interface simples que permite aos utilizadores o controlo sobre a faturação através de um interface simples na cloud, o registo fácil e gratuito para os utilizadores das plataformas da FixeAds, backup’s seguros e simples, a interface a pensar nas necessidades concretas de cada área de negócio, atualizações automáticas e gratuitas e o certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira.

O Faturavirtual é um painel de controlo personalizável, faturação eletrónica, permite a emissão de relatórios, a gestão de clientes, a importação e exportação de listagens e a função SAFT-PT integrada.