Vendido sobretudo através de parceiros Select da Fujitsu que fornecem suporte dedicado aos clientes, a empresa japonesa explica que “este sistema centrado no negócio é fácil de instalar, configurar, operar e manter, acabando com a eterna dor de cabeça de gerir e armazenar volumes cada vez maiores de dados a um custo acessível”.
Aliás, mais de 85% dos sistemas de armazenamento de entrada Eternus são vendidos através desta rede de parceiros da Fujitsu. “Entre os seus destaques, o novo Eternus DX60 S3 fornece um desempenho elevado rentável em termos de conectividade T iSCSI com 10G base – algo ainda relativamente invulgar neste segmento do mercado de armazenamento – para reduzir as pressões financeiras sobre as PME. O desempenho do armazenamento também é melhorado ou aumentado com um máximo de oito discos SSD”, lê-se no comunicado de imprensa.
A empresa diz ainda no mesmo documento que os actuais clientes podem tirar partido das melhorias através do download do mais recente firmware grátis a partir do portal de suporte da Fujitsu.
A suite de gestão de armazenamento também está incluída na solução. Pode ser actualizada para a versão Eternus SF completa, que usa um modelo de licenciamento baseado em controladores, em vez do modelo convencional baseado na capacidade.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…