A Garmin International apresentou os resultados do primeiro trimestre de 2014. Os resultados revelam um crescimento sólido.
A Garmin obteve um total de receitas no valor de 583 milhões de dólares, o que representa um crescimento de dez por cento face aos 532 milhões de dólares obtidos no primeiro trimestre de 2013. A receita no segmento Automóvel/Mobile caiu quatro por cento (para 242 milhões de dólares), no segmento Outdoor cresceu dez por cento (para 84 milhões de dólares), o segmento de Aviação aumentou 19 por cento (para 96 milhões de dólares), o segmento de Fitness disparou 38 por cento (para cem milhões de dólares) e o segmento Náutico subiu 19 por cento (para 60 milhões de dólares).
Em termos geográficos, todas as regiões revelaram uma subida nas receitas, com as Américas a aumentar sete por cento, para os 305 milhões de dólares, a EMEA 16 por cento para 221 milhões de dólares e a região Ásia Pacífico a crescer quatro por cento para os 58 milhões de dólares.
A geração de free cash flow atingiu os 56 milhões de dólares no primeiro trimestre de 2014, um valor que está em linha com as previsões que a Garmin tinha avançado para o ano em análise.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…