A Garmin International apresentou os resultados do primeiro trimestre de 2014. Os resultados revelam um crescimento sólido.
A Garmin obteve um total de receitas no valor de 583 milhões de dólares, o que representa um crescimento de dez por cento face aos 532 milhões de dólares obtidos no primeiro trimestre de 2013. A receita no segmento Automóvel/Mobile caiu quatro por cento (para 242 milhões de dólares), no segmento Outdoor cresceu dez por cento (para 84 milhões de dólares), o segmento de Aviação aumentou 19 por cento (para 96 milhões de dólares), o segmento de Fitness disparou 38 por cento (para cem milhões de dólares) e o segmento Náutico subiu 19 por cento (para 60 milhões de dólares).
Em termos geográficos, todas as regiões revelaram uma subida nas receitas, com as Américas a aumentar sete por cento, para os 305 milhões de dólares, a EMEA 16 por cento para 221 milhões de dólares e a região Ásia Pacífico a crescer quatro por cento para os 58 milhões de dólares.
A geração de free cash flow atingiu os 56 milhões de dólares no primeiro trimestre de 2014, um valor que está em linha com as previsões que a Garmin tinha avançado para o ano em análise.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…