A GetSocial anunciou esta segunda-feira que fechou uma ronda de investimento total de 630 mil euros, através da participação dos dois novos investidores, Portugal Ventures e Faber Ventures.
A empresa explica que, com esta plataforma, “as lojas online podem integrar de forma rápida e com um modelo de preço competitivo várias ferramentas e todo um ambiente social e colaborativo nos seus sites, por exemplo por integração direta da loja com Facebook, potenciando uma nova experiência de compra online ao consumidor, maximizando a visibilidade dos seus produtos, a aquisição, engagement e retenção de clientes e, por fim, a conversão em vendas”.
Alexandre Barbosa, da Faber Ventures, refere que “a aposta da Faber na GetSocial prende-se com o potencial destas ferramentas para ajudar os retalhistas online a transformar as suas audiências das redes sociais em maior percentagem de vendas online, de forma simples e eficaz”.
A GetSocial foi fundada pelo CEO João Romão, Pedro Moura, (COO), João Gomes (CTO) e Nuno Rochinha (CIO).
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…