A GetSocial anunciou esta segunda-feira que fechou uma ronda de investimento total de 630 mil euros, através da participação dos dois novos investidores, Portugal Ventures e Faber Ventures.
A empresa explica que, com esta plataforma, “as lojas online podem integrar de forma rápida e com um modelo de preço competitivo várias ferramentas e todo um ambiente social e colaborativo nos seus sites, por exemplo por integração direta da loja com Facebook, potenciando uma nova experiência de compra online ao consumidor, maximizando a visibilidade dos seus produtos, a aquisição, engagement e retenção de clientes e, por fim, a conversão em vendas”.
Alexandre Barbosa, da Faber Ventures, refere que “a aposta da Faber na GetSocial prende-se com o potencial destas ferramentas para ajudar os retalhistas online a transformar as suas audiências das redes sociais em maior percentagem de vendas online, de forma simples e eficaz”.
A GetSocial foi fundada pelo CEO João Romão, Pedro Moura, (COO), João Gomes (CTO) e Nuno Rochinha (CIO).
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…