A Glintt entrou para o ranking das maiores empresas fabricantes de terminais de pagamento automático, no ano de 2013, ocupando a 35ª posição entre empresas de todo o Mundo, revela o The Nilson Report.
A empresa tecnológica portuguesa que opera na Europa, África e América Latina, colocou Portugal no ranking mundial. A nível europeu, a tecnológica destaca-se pela 14.ª posição tendo em conta que tem havido um número cada vez maior de empresas asiáticas neste setor que têm dominado os lugares do pódio e relegado europeus e norte-americanos para posições inferiores.
Este anúncio foi feito em comunicado de imprensa onde se pode ler ainda que “a Glintt Engineering mantém-se focada no fabrico e desenvolvimento, na conceção e design, bem como na distribuição e suporte dos próprios produtos, compostos por componentes de hardware e software. A engenharia é portuguesa e dá assistência a mais de 100 mil máquinas a nível nacional”.
A Glintt Engineering protagoniza a aposta no mercado tecnológico de sistemas de pagamento automático, onde se tem assistido a um forte desenvolvimento nos últimos tempos, nomeadamente com um aumento do volume de negócios de onze por cento em 2013, face a 2012.
A Glintt atua também na melhoria contínua das farmácias, através da Glintt Farma, nas energias renováveis, com a Glintt Energy e ainda na consultoria a todos os níveis e setores onde é representada pela Glintt Consulting que oferece consultoria tecnológica, desenho e implementação de soluções.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…