“À medida que estamos a desenvolver a aplicação de políticas ao nível de página como acção padrão para a violação de conteúdo, poderemos deixar de exibir anúncios em determinadas páginas ao mesmo tempo que continuam disponíveis outros anúncios no resto do website. Iremos continuar a utilizar acções ao nível do website mas apenas quando necessário. E sempre que necessário, como no caso de violações flagrantes ou persistentes, também eliminaremos publishers. Estas alterações juntas significam menos disrupções para os publishers”, refere, em comunicado, Scott Spencer, Director, Sustainable Ads, Google.
O Director da Google reforça que as plataformas de anúncios são usadas por milhões de publishers, com o objetivo comum de expandir as suas empresas. De acordo com os dados revelados pelo próprio, no total, foram pagos mais de 11 milhões de dólares de publicidade aos parceiros publishers da empresa norte-americana.
A revelação da nova Central de Políticas é visto como “um único local que contém toda a informação que um publisher precisa saber sobre como as políticas e a sua aplicação afectam os seus websites e páginas”.
O objetivo é o de providenciar uma maior transparência relativamente aos motivos de aplicação de medidas por violação das políticas. A Central de Políticas também torna mais fácil aos publishers informarem a Google quando os problemas detectados foram resolvidos e estão prontos para uma revisão.
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