O CEO da Ryanair, Michael O´Leary, anunciou que a companhia aérea estabeleceu uma parceria com a Google. A parceria tem como objetivo apresentar até ao próximo mês de março uma nova ferramenta de ajuda à compra de passagens aéreas.
“O Google está a desenvolver o próprio sistema de comparação de preços, que será lançado connosco”, acrescentou Michael O´Leary, declarando que até o final de março a ferramenta deverá ser apresentada.
O CEO da Ryanair destacou a “revolução tecnológica” que deve ocorrer nos próximos anos, com a expansão do Big Data e o desenvolvimento do comércio mobile. “Na Europa, a experiência de voar não será muito transformada, mas a distribuição sim. Tudo será levado para a era digital e a plataforma mobile, com as oportunidades para receitas de ancillaries crescendo exponencialmente”, afirmou.
Ainda de acordo com o responsável, essas mudanças deverão acontecer nos próximos cinco anos e destacou ainda que a Ryanair apostará no marketing individual, por meio do “My Ryanair”. “Teremos perfis pessoais para cada passageiro. Saberemos com que frequência as pessoas voam, para onde e com quem, e teremos pacotes à medida”, acrescentou.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…