O CEO da Ryanair, Michael O´Leary, anunciou que a companhia aérea estabeleceu uma parceria com a Google. A parceria tem como objetivo apresentar até ao próximo mês de março uma nova ferramenta de ajuda à compra de passagens aéreas.
“O Google está a desenvolver o próprio sistema de comparação de preços, que será lançado connosco”, acrescentou Michael O´Leary, declarando que até o final de março a ferramenta deverá ser apresentada.
O CEO da Ryanair destacou a “revolução tecnológica” que deve ocorrer nos próximos anos, com a expansão do Big Data e o desenvolvimento do comércio mobile. “Na Europa, a experiência de voar não será muito transformada, mas a distribuição sim. Tudo será levado para a era digital e a plataforma mobile, com as oportunidades para receitas de ancillaries crescendo exponencialmente”, afirmou.
Ainda de acordo com o responsável, essas mudanças deverão acontecer nos próximos cinco anos e destacou ainda que a Ryanair apostará no marketing individual, por meio do “My Ryanair”. “Teremos perfis pessoais para cada passageiro. Saberemos com que frequência as pessoas voam, para onde e com quem, e teremos pacotes à medida”, acrescentou.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…