O YOSS quer melhorar e agilizar a relação entre freelancers e empresas, oferecendo uma forma rápida e segura das organizações identificarem e entrarem em contacto com profissionais freelancers, que satisfaçam as suas necessidades numa determinada área de trabalho.
A partir de agora é possível através de um único portal, com um mercado de procura e correspondência, oferecer um suporte comercial e administrativo que comporta novos níveis de segurança e confiança para a gig economy, como a proteção e a segurança de dados, cedida pela Microsoft.
Além disso, a plataforma permite ainda uma série de serviços “on demand” aos freelancers, onde se incluem benefícios como seguros e aconselhamento, nomeadamente o legal, para que estes se possam focar no seu trabalho.
“Apesar dos portugueses ainda preferirem um trabalho a tempo inteiro e fixo, a nível internacional estamos já a assistir a uma mudança. Nesse sentido, o YOSS é uma solução que vem colmatar a dificuldade que ainda existe em estabelecer o primeiro contacto entre a empresa e o freelancer. Esta ferramenta pretende facilitar, simplificar e tornar transparente todo o processo de trabalho neste domínio”, refere, em comunicado, Carla Rebelo, Diretora Geral da Adecco Portugal.
O YOSS encontra-se, neste momento, disponível em França. Contudo, o objetivo é lança-lo a curto prazo a nível internacional.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…