Grupo Altran lança revista100% digital

A revista Altitude mudou e transformou-se na Innovation Matters, uma revista 100% online e interativa.

Destacando as novidades mais recentes do grupo e os assuntos mais relevantes da sociedade contemporânea, a empresa explica que cada edição oferece uma visão aprofundada sobre um tema, “contendo uma elevada componente científica e tecnológica”, garantem.

Cada tópico é abordado a partir de diferentes ângulos, através de um conjunto de orientações definidas, de modo a “destacar o conhecimento, quer interno ou externo, e assim lançar o debate aos nossos leitores, incentivando-os a comentarem e partilharem a Innovation Matters”, diz em comunicado Pascal Brier, vice-presidente executivo, estratégia, inovação, soluções e comunicação do grupo.

Disponível no endereço www.innovation-matters.com, em francês e inglês, o website usa uma tecnologia de web design responsiva para facilitar a leitura em tablets e smartphones. Os leitores podem também deixar comentários online através da sua conta Linked In.

O primeiro tema é dedicado à nova era dourada das viagens de avião. Após a notável presença da Altran no Paris Air Show de 2015, a revista do Grupo convida os leitores a descobrir uma forma mais descontraída de experienciar um aeroporto, decifrar os termos-chave da indústria, com a Airbus, e até explorar as cabines do futuro, com a Bombardier.