A HiPay Portugal, empresa de soluções para pagamento Omnicanal, processou 40% mais pagamentos de clientes portugueses na passada sexta-feira, 27 de novembro, face ao ano anterior.
Durante a Black Friday foram realizadas 80,513 transações, refletindo-se num crescimento exponencial “em virtude do contexto de pandemia vivido no país”, refere a HiPay.
Este crescimento no número de transações é acompanhado por um crescimento em valor de 40%, o que corresponde a um total de 4,166,839 euros face aos 2,996,977 euros em 2019.
Estes dados correspondem a transações originadas em Portugal em toda a rede de clientes HiPay, nacionais e internacionais, com a grande maioria a originar no setor do retalho.
O crescimento do número de transações e valor também foi superior a durante a semana. No acumulado dos dias imediatamente antes e depois, de 22/11 a 28/11, a chamada “Black Week”, a HiPay “registou crescimentos em transações e valor de 57% e 64% face a 2019, respetivamente”.
Segundo Eduardo Barreto, CEO da HiPay em Portugal, “o crescimento exponencial do volume de transações e valor das compras confirma a esperada adesão massiva ao comércio eletrónico em virtude do contexto pandémico”.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…