Hotelnight no Apple Watch

O HotelTonight permite agora reservar quartos de uma forma ainda mais espontânea. Com o Apple Watch os utilizadores podem reservar um quarto de hotel diretamente do seu pulso, em poucos segundos, e da forma mais rápida possível, diz a empresa em comunicado.

HotelTonight

Tal como na versão para iPhone, o HotelTonight no Apple Watch permite que os utilizadores tenham acesso a um conjunto de hotéis selecionados e de diferentes categorias (Basic, Hip, Solid ou Luxe) e reservar um quarto que vá de encontro às suas necessidades e com os melhores preços, tirando partido das melhores ofertas last-minute.

“O que fizemos foi condensar a experiência do HotelTonight sob a forma de relógio. A ideia surgiu há algum tempo. Depois do Apple Watch ter sido anunciado, pensámos de imediato em como seria a experiência HotelTonight através do Apple Watch. Assim que tivemos mais informações sobre o equipamento, começamos a trabalhar na aplicação”, afirma Sam Shank, co-founder e CEO do HotelTonight.

“Quando abrimos a aplicação, podemos ver hotéis de todo o mundo, toda a informação e detalhes sobre os hotéis, depois podemos escolher o que mais se adequa para nós e reservá-los em poucos segundos”, continua Sam Shank. “É muito elegante, muito simples e direto”.

O HotelTonight tem como missão ajudar as pessoas a viverem de uma forma espontânea. Agora, com o Apple Watch, os utilizadores têm a oportunidade de aproveitarem o momento, planearem menos e viverem mais, sem ser necessário usar o seu telemóvel para efetuar as reservas.