O smartphone chega a Portugal na próxima semana, a 4 de maio, e a pré-venda dos bilhetes começou a 15 de abril, já com o primeiro esboço da parceria entre a Huawei e o NOS Alive – a oferta de bilhetes para o festival. A marca promete diversas atividades ao longo dos três dias, com “várias surpresas” para os festivaleiros.
“O objetivo da Huawei Consumer BG é manter o consumidor como o centro da sua atividade, oferecendo a melhor experiência possível através de todos os seus dispositivos”, diz a operadora, em comunicado, sublinhando que não teria sido capaz de “manter a qualidade e a inovação” nas suas áreas de negócio sem a referida proximidade ao consumidor. “A parceria da Huawei com o NOS Alive é mais um passo no plano de expansão da marca em Portugal, mantendo o objetivo de posicionar-se junto ao consumidor final e aumentar a notoriedade da marca, levando os consumidores a experienciar a Huawei num dos melhores festivais de música do mundo.”
A fabricante refere ainda que a última edição do NOS Alive ficou marcada “como uma das mais bem sucedidas de sempre”, com um total de 155 mil espectadores e os passes de três dias esgotados. O evento celebra este ano a décima edição e decorre entre os dias 7 e 9 de julho no Passeio Marítimo de Algés.
Quanto ao P9, foi apresentado em Londres no início deste mês, tem como principal atrativo uma parceria com a Leica para as lentes das duas câmaras do smartphone, num ecrã de 5,2 polegadas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…