O smartphone chega a Portugal na próxima semana, a 4 de maio, e a pré-venda dos bilhetes começou a 15 de abril, já com o primeiro esboço da parceria entre a Huawei e o NOS Alive – a oferta de bilhetes para o festival. A marca promete diversas atividades ao longo dos três dias, com “várias surpresas” para os festivaleiros.
“O objetivo da Huawei Consumer BG é manter o consumidor como o centro da sua atividade, oferecendo a melhor experiência possível através de todos os seus dispositivos”, diz a operadora, em comunicado, sublinhando que não teria sido capaz de “manter a qualidade e a inovação” nas suas áreas de negócio sem a referida proximidade ao consumidor. “A parceria da Huawei com o NOS Alive é mais um passo no plano de expansão da marca em Portugal, mantendo o objetivo de posicionar-se junto ao consumidor final e aumentar a notoriedade da marca, levando os consumidores a experienciar a Huawei num dos melhores festivais de música do mundo.”
A fabricante refere ainda que a última edição do NOS Alive ficou marcada “como uma das mais bem sucedidas de sempre”, com um total de 155 mil espectadores e os passes de três dias esgotados. O evento celebra este ano a décima edição e decorre entre os dias 7 e 9 de julho no Passeio Marítimo de Algés.
Quanto ao P9, foi apresentado em Londres no início deste mês, tem como principal atrativo uma parceria com a Leica para as lentes das duas câmaras do smartphone, num ecrã de 5,2 polegadas.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…