Huawei estreia-se no patrocínio do NOS Alive

O smartphone chega a Portugal na próxima semana, a 4 de maio, e a pré-venda dos bilhetes começou a 15 de abril, já com o primeiro esboço da parceria entre a Huawei e o NOS Alive – a oferta de bilhetes para o festival. A marca promete diversas atividades ao longo dos três dias, com “várias surpresas” para os festivaleiros.

“O objetivo da Huawei Consumer BG é manter o consumidor como o centro da sua atividade, oferecendo a melhor experiência possível através de todos os seus dispositivos”, diz a operadora, em comunicado, sublinhando que não teria sido capaz de “manter a qualidade e a inovação” nas suas áreas  de negócio sem a referida proximidade ao consumidor. “A parceria da Huawei com o NOS Alive  é mais um passo no plano de expansão da marca em Portugal, mantendo o objetivo de posicionar-se junto ao consumidor final e aumentar a notoriedade da marca, levando os consumidores a experienciar a Huawei num dos melhores festivais de música do mundo.”

A fabricante refere ainda que a última edição do NOS Alive ficou marcada “como uma das mais bem sucedidas de sempre”, com um total de 155 mil espectadores e os passes de três dias esgotados. O evento celebra este ano a décima edição e decorre entre os dias 7 e 9 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

Quanto ao P9, foi apresentado em Londres no início deste mês, tem como principal atrativo uma parceria com a Leica para as lentes das duas câmaras do smartphone, num ecrã de 5,2 polegadas.

Ana Rita Guerra

Jornalista de economia e tecnologia há mais de dez anos, interessa-se pelas ideias disruptivas que estão a mudar a forma como se consome e se trabalha. Vive em Los Angeles e tem um gosto especial por startups, música, papas de aveia e kickboxing.

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

2 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

3 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

1 semana ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago