A IBM anunciou hoje a inauguração do seu novo mercado cloud online, onde são conjugados os seus próprios serviços cloud com os dos seus parceiros, que incluem ferramentas de Big Data e Analytics, Segurança e Mobile.
O novo espaço da IBM integra mais de uma centena de ofertas cloud da empresa, bem como elementos middleware assentes na plataforma cloud da IBM, a Bluemix, que possibilita que os programadores criem e procedam aos consequentes testes das suas aplicações antes de as disponibilizarem no mercado IBM Cloud.
A tecnológica avançou que o seu novo espaço intenta auxiliar as empresas a realizarem devidamente a transição para a dimensão digital etérea, e particularmente pretende promover a aliança entre sistemas de rede locais e sistemas cloud, fomentando, desta forma, a criação de clouds híbridas.
“O mercado IBM Cloud coloca a análise de Big Data, componentes mobile, sociais, comerciais e de integração ao dispor dos nossos clientes, de forma a ajudá-los a rapidamente fornecerem serviços inovadores aos seus constituintes”, avançou Robert LeBlanc, vice-presidente das Soluções de Software e Cloud da IBM.
A consultora Gartner profetizou que, no espaço de três anos, 50 por cento das empresas deverão operar sobre sistemas cloud híbridos.
No entanto, resolução do problema, tempo de resposta e clareza na comunicação são ainda pontos…
Recurso recorre a cópias de segurança e replica os dados em caso de falhas graves…
Com esta expansão, a marca disponibiliza uma estrutura completa para as empresas construírem, escalarem e…
Além do valor monetário, o prémio oferece a possibilidade de integração dos projetos no ecossistema…
Crescente sofisticação das metodologias de ataque de malware, aproveita as funcionalidades legítimas das ferramentas de…
O consórcio procura estabelecer em Portugal um cluster para a indústria dos videojogos, criando um…