A IBM anunciou hoje a inauguração do seu novo mercado cloud online, onde são conjugados os seus próprios serviços cloud com os dos seus parceiros, que incluem ferramentas de Big Data e Analytics, Segurança e Mobile.
O novo espaço da IBM integra mais de uma centena de ofertas cloud da empresa, bem como elementos middleware assentes na plataforma cloud da IBM, a Bluemix, que possibilita que os programadores criem e procedam aos consequentes testes das suas aplicações antes de as disponibilizarem no mercado IBM Cloud.
A tecnológica avançou que o seu novo espaço intenta auxiliar as empresas a realizarem devidamente a transição para a dimensão digital etérea, e particularmente pretende promover a aliança entre sistemas de rede locais e sistemas cloud, fomentando, desta forma, a criação de clouds híbridas.
“O mercado IBM Cloud coloca a análise de Big Data, componentes mobile, sociais, comerciais e de integração ao dispor dos nossos clientes, de forma a ajudá-los a rapidamente fornecerem serviços inovadores aos seus constituintes”, avançou Robert LeBlanc, vice-presidente das Soluções de Software e Cloud da IBM.
A consultora Gartner profetizou que, no espaço de três anos, 50 por cento das empresas deverão operar sobre sistemas cloud híbridos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…