IFS apresenta novas soluções de mobilidade

A IFS anunciou ontem, durante a sua conferência em Barcelona, uma vasta gama de novas soluções de mobilidade. Essas soluções vão desde o field service management às aplicações para colaboradores que utilizem smartphones.

head_mobileFace ao enorme sucesso alcançado com a primeira vaga de aplicações para smartphones e com o Programa IFS Touch Apps para parceiros, a IFS acaba de lançar novas aplicações. O investimento nestes produtos faz parte da estratégia da empresa para se tornar líder no fornecimento de soluções de mobilidade empresarial.

Desta nova lista destaca-se a DocBox desenvolvida pela Addovation, que permite aceder e partilhar documentação importante a partir de um dispositivo à escolha dos utilizadores. Outra das aplicações é o Employee Files, desenvolvida pela Din ERP, que tem como objectivo facilitar a procura eficiente de informação sobre os colaboradores das empresas.

Os engenheiros de manutenção e técnicos de field service podem também beneficiar da solução intuitiva IFS Mobile Work Order, a qual abrange as plataformas Android e Windows. Esta solução funciona como um recurso embebido na IFS Applications e no IFS Metrix Service Management, permitindo implementações mais rápidas e eficientes, bem como a integração com soluções de back-end existentes.

Martin Gunnarsson, Director da IFS, diz que “2013 tem sido um ano referência a nível das soluções de mobilidade, motivando-nos a prosseguir com os investimento de produtos nesta área. O caminho para o mobile business é uma tendência crescente, que continuará a impactar a rentabilidade e eficiência de qualquer organização – desde a fábrica até aos conselhos de administração. A IFS está preparada para esta transformação de negócio e continuará a conceber soluções de suporte a requisitos de mobilidade nas nossos sectores alvo”.