Categories: EmpresasNegócios

IFS lança nova versão do Field Service Management

A IFS oferece uma antevisão de atualizações importantes da sua oferta IFS Field Service Management (FSM) na IFS World Conference em Atlanta.

“Estamos extremamente entusiasmados por oferecer uma antevisão do IFS Field Service Management 6, que lidera o mercado em termos de usabilidade, configurabilidade, conectividade e flexibilidade”, afirma Mark Brewer, IFS Global Industry Director for Service. “Com este novo lançamento importante, diferenciamos ainda mais a nossa proposta de valor, continuando a fornecer aos clientes a capacidade de escolher a funcionalidade de que necessitam e de a implementar da forma que pretendem: na nuvem ou nas instalações. É bom ter a oportunidade de escolha e, com a IFS, o cliente pode decidir o que faz sentido para o seu negócio. Se combinarmos esta flexibilidade com uma funcionalidade líder na indústria, IA e tecnologia de otimização líderes e uma nova experiência do utilizador, torna-se evidente que a IFS representa verdadeiramente a solução de serviços em campo interligada mais completa do mercado.”

Um dos primeiros utilizadores é a Eickhoff, um fabricante líder de máquinas e tecnologia de engrenagens utilizadas em exploração mineira, turbinas eólicas e outras aplicações industriais. Acerca do IFS Field Service Management 6, Dietmar Schmitz, Chefe de Serviço de Desenvolvimento de Produto da Eickhoff, comenta: “Enquanto fornecedor de máquinas de importância capital para missões, consideramos o serviço a competência central e o diferenciador competitivo. Consequentemente, necessitamos de uma solução para gerir os nossos mais de 6,5 milhões de itens em listas de peças complexas para mais de 15 000 unidades personalizadas. O IFS FSM 6 permite fazê-lo de forma interativa e eficaz.”

Há várias novidades nesta nova versão. Entre elas estão uma nova experiência do utilizador (UX), com assistência completamente redesenhada e totalmente reativa, o IFS FSM 6 funciona em qualquer navegador e em qualquer dispositivo a qualquer momento. A nova UX conta com padrões de ação intuitivos e centrados no utilizador, além de fantásticos designs gráficos, incluindo gráficos e diagramas de alta resolução.

Esta versão também conta com uma importante melhoria no desempenho do IFS Planning & Scheduling Optimization (PSO). O componente IFS PSO do IFS Field Service Management oferece uma melhoria de 50% no desempenho de processo no Microsoft Azure. Além disso, o número máximo de atividades por Dynamic Scheduling Engine (DSE) padrão para processo de resposta dinâmica aumentou significativamente.

Rui Damião

Recent Posts

Colt Technology Services reforça investimento na sua rede global

Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…

15 horas ago

GALP abre portas a nómadas digitais e empreendedores

A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…

2 dias ago

Portuguesa InnoTech abre operações nos Países Baixos

O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…

5 dias ago

DIG-IN lança pagamentos digitais em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners

Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…

7 dias ago

Lenovo revela nova workstation móvel ThinkPad P1 Gen 7

O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…

1 semana ago

Kaspersky mostra como identificar esquemas de SMS e Whatsapp

Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…

1 semana ago