Com esta oferta conjunta, os clientes podem aceder a um novo modelo híbrido que lhes permitirá usar os seus próprios data centres e, quando necessário, servidores públicos para mover informação e gerar valor, sendo possível automatizar a sua monitorização e gestão.
Em comunicado, as parceiras informam ainda que este serviço proporciona às pequenas, médias e grandes empresas a oportunidade de otimizar os seus recursos e custos operacionais, automatizar processos, controlar a informação de forma unificada e aumentar a capacidade de negociação ao gerir diferentes nuvens públicas e privadas de forma transparente.
Uma outra funcionalidade é a transformação cloud de aplicações, de modo a otimizar os seus recursos. Isto pode ser útilpara garantir a sua operação normal perante um aumento de acesso de utilizadores, por exemplo, motivado pelo lançamento de um novo produto através de campanhas publicitárias. Desta forma, pretende-se facilitar a utilização do modo SaaS (Software as a Service) de aplicações verticais open source como WordPress, Joomla ou Drupal.
Esta é a primeira iniciativa acordada entre as duas empresas acordada no âmbito da incorporação da Indra ao programa Google for Work Partner como Google Cloud Platform Technology Partner.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…