A InnoWave anunciou uma parceria com a Organização Europeia de Investigação Nuclear (Conseil Européen pour la Recherche Nucléaire – CERN), em serviços de desenvolvimento remoto de tecnologias de informação.
Esta parceria, que terá a duração de cinco anos, representa um marco significativo para ambas as organizações, uma vez que “combina as soluções inovadoras da InnoWave com as capacidades de investigação de ponta do CERN”, explica a empresa.
“Na InnoWave estamos orgulhosos de embarcar nesta jornada com o CERN, uma instituição mundialmente reconhecida na vanguarda da exploração científica”, afirmou Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave.
“Esta colaboração representa uma oportunidade extraordinária para alavancar a nossa experiência tecnológica em conjunto com a investigação de classe mundial do CERN e contribuir como um parceiro para a missão do Laboratório Europeu de Física de Partículas”, disse ainda o mesmo responsável.
A colaboração entre a InnoWave e o CERN sublinha o compromisso partilhado de ultrapassar os limites do possível e de impulsionar um progresso significativo na ciência e na tecnologia.
Através de projetos de investigação conjuntos, intercâmbio de conhecimentos e iniciativas de colaboração, “ambas as organizações estão preparadas para moldar o futuro da inovação e da descoberta”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…