A Invillia tem a decorrer uma campanha global, denominada “hello, devs” para recrutamento de developers.
A campanha surge centrada num clip musical que combina algoritmos e termos famosos entre os Developers, misturados com frustrações que atingem profissionalmente os developers no dia-a-dia.
A ideia foi criar uma música que falasse de Developer para Developer, em formato de desabafo e o toque final ao single foi dado com a interpretação de Junior Carelli.
“Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar e alavancar a carreira como acreditamos deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais”, destaca Renato Bolzan, CEO da Invillia.
Estão ainda programadas ao longo dos primeiros meses, ações em comunidades de inovação e tecnologia, “lives em canais do universo geek e a participação de líderes da Invillia em eventos que abrirão debates sobre o desafio de ser um “stranger” no panorama tech”, conforme se lê em comunicado.
Atualmente a Invillia conta com uma equipa de quase 1300 colaboradores espalhados por 9 países e o objetivo é recrutar 200 novos profissionais ainda este ano.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…