Sendo um software sem licenças, contratos ou instalações e para responder às novas necessidades das empresas e empreendedores, o InvoiceXpress acaba de integrar novas funcionalidades para lhes facilitar o dia-a-dia e todo o processo de faturação.
“São melhorias visuais e funcionais no InvoiceXpress para ajudar as empresas e empreendedores, incluindo quem transita de outras aplicações complicadas, a terem uma experiência de faturação mais simples, intuitiva e automática”, assegura Rui Pedro Alves, CEO da empresa.
Ainda que já permitisse aplicar descontos em faturas, os utilizadores do programa de faturação certificado solicitavam a possibilidade de se aplicar um desconto ao total de um documento.
A nova funcionalidade Desconto Global veio “simplificar a aplicação desse desconto à escolha no valor total de uma fatura, de forma simples e rápida, podendo ser aplicado de forma percentual ou em euros, sendo que através desta segunda opção é efetuado um desconto bruto ao total da fatura”, explica a empresa.
Para além desta nova funcionalidade, foram também reformulados dois novos ecrãs: um de personalização de documentos e outro de contactos.
Com o primeiro, torna-se “mais simples e eficiente personalizar a informação que os utilizadores do InvoiceXpress pretendem que seja inserida de forma automática nos documentos a emitir para cada cliente”.
Esta nova página exibe não só “um design mais moderno e adaptativo”, mas também três novidades: a nova “Área Preview” – que permite visualizar em tempo real como é que as informações editadas nesta página irão aparecer nos documentos –, a aceitação de novos formatos de imagem para o upload do logótipo de qualquer negócio e a definição da “Razão de Isenção de IVA” a aplicar por defeito aos documentos de cada cliente.
Já o segundo ecrã renovado, o de contactos, é um upgrade visual que oferece uma leitura “mais rápida e intuitiva de todos os dados de contactos, permitindo criar ou editar os contactos de uma forma mais rápida e eficiente”.
Também já disponível está a novidade de Fluxo de Movimentos: um mecanismo para importar informações importantes de outros softwares para o InvoiceXpress, que permite definir e/ou gerir um saldo migrado, por cliente, referente a documentos que tenham sido emitidos noutras plataformas.
Com esta nova funcionalidade, para além dos clientes do InvoiceXpress puderem agora registar pagamentos referentes a esse mesmo saldo migrado de outras plataformas, podem também registar recebimentos e regularizar o pagamento de faturas emitidas ou ainda registar reembolsos, uma nova ação que permite realizar movimentos de tesouraria.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…