Apesar de ter sido uma das novas funcionalidades mais promovidas pela Apple aquando do lançamento, a sua limitação aos dois novos smartphones minimizou o impacto. Só os iPhones 6s e 6s Plus conseguem tirar estas fotos – que combinam a imagem com três segundos de gravação vídeo – e apenas agora começam a surgir sites e redes sociais com suporte ao formato.
A primeira foi o Tumblr, há duas semanas, e agora junta-se o Facebook. Em breve será a Getty Images. Quanto ao Instagram, que pertence ao Facebook, não foi dada qualquer indicação sobre a integração de Live Photos.
Com pouca diferenciação dos modelos do ano passado, os bem sucedidos iPhones 6 e 6s, as novas versões promoveram-se com as Live Photos e o toque 3D, que reconhece vários tipos de pressão. Mas não tem sido suficiente para animar o mercado: os analistas temem que o smartphone da Apple tenha chegado ao limite de crescimento e o ritmo de vendas comece a cair já no primeiro trimestre de 2016. Quanto à época natalícia, algumas casas de análise baixaram a previsão de vendas para o intervalo entre 75 e 77 milhões de unidades – o que ficará no mesmo patamar do ano passado.
A integração em redes sociais de uma funcionalidade com efeito curioso (basta pressionar a foto para que ela ganhe vida) é uma forma de refrescar a imagem dos novos iPhones para os consumidores que ainda não foram seduzidos por eles.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…