A proposta do projeto é resolver muitos dos problemas das infraestruturas tradicionais de telecomunicações com a oferta de um ecossistema de componentes interoperáveis e que permita implantar arquiteturas de rede ágeis e totalmente novas.
“A Juniper Networks lidera o movimento em direção a arquiteturas abertas para trazer simplicidade, flexibilidade e eficiência às redes globais. Esperamos ansiosamente pelas suas contribuições no avanço da indústria de telecomunicações”, Andrew Kurtzman, da Fundação TIP.
O TIP, que também tem a missão de estimular a adoção de arquiteturas de redes globais abertas, é composto por operadoras, fonecedores de infraestrutura, integradores de sistemas e outras empresas de tecnologia cujo objetivo é repensar a abordagem tradicional do desenvolvimento e implantação de infraestruturas de redes de telecomunicações.
Com sua participação no projeto, a Juniper, defensora de códigos e arquiteturas abertas, vai levar sua experiência de engenharia e desenvolvimento ao Open Optical Packet Group do TIP.
De acordo com a empresa, a iniciativa também fortalece o seu compromisso e o desejo de fazer com que a indústria de telecomunicações avance para uma abordagem aberta no desenho e implantação de redes, por meio da interoperabilidade e do desenvolvimento de soluções simples, flexíveis e eficientes.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…