Categories: GestãoResultados

KantoKusta recebeu 25,7 milhões de visitas durante o ano passado

Os números de visitas na plataforma representam um aumento de 32% face a 2015 que se trata de um recorde de 25,7 milhões de visitas. O dia que mais de destacou foi o Black Friday, com mais de 200 mil visitas à plataforma, onde os portugueses aproveitam para comparar os preços dos descontos. Essa semana valeu 9 milhões de euros em transações para as lojas registadas no site.

O ano de 2016 fechou com 270 milhões de euros a serem transacionados atráves da plataforma para as 500 lojas registadas. Estes resultados é 26% maior do que o registado em 2015. Mantendo a semelhança com os anos anterior os produtos tecnológicos estabeleceram-se no top de procura com 73%.

O investimento em 2017 passa pela melhoria de funcionalidades da plataforma e da app como explica Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta.

2017 será um ano de grande investimento, com a aposta na melhoria dos serviços disponíveis e no desenvolvimento de novas funcionalidades. 2016 foi recheado de muitas novidades para a empresa, nomeadamente com o lançamento do KuantoKusta Supermercados, em maio, e este ano o objetivo passa por consolidar toda a oferta”.

O investimento poderá chegar aos 1,8 milhões de euros e a meta para este ano é “inovar e desenvolver um serviço personalizado que vai de encontro às necessidades dos consumidores.” explica a empresa em comunicado.

Joana Leça

Recent Posts

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

11 horas ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

1 dia ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

2 dias ago

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

5 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

6 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

1 semana ago