A experiência consiste na utilização dos óculos Samsung Gear VR com filmes Kia de Realidade Virtual mas o consumidor pode dar o “salto” do virtual para o real e agendar um test-drive para qualquer um dos modelos da marca.
A iniciativa, segundo as empresas, é pioneira no nosso país e está disponível em algumas das mais importantes lojas Tangerina GALP, dando acesso direto a prémios aos primeiros 100 consumidores, de cada uma das sete lojas aderentes, que façam um test-drive real.
“A parceria com a Samsung e com a GALP permite à Kia ir ao encontro dos consumidores num espaço fora do habitual e utilizar uma nova forma de comunicar com eles através de uma solução tecnológica inovadora que permite estimular o lado sensorial e emocional“, afirma Pedro Gonçalves, Diretor de Vendas e Marketing da Kia Portugal.
“Este tipo de experiência em VR identifica-se profundamente com o tipo de cliente da
marca, evoluído e sensível à tecnologia”, acrescentou o executivo.
Para Cláudia Rodrigues, Diretora de Comunicação da Samsung Portugal, “a parceria com a Kia e a com a Galp permite à Samsung demonstrar como a inovação tecnológica é determinante na criação de novas experiências que colocam as pessoas mais próximas dos produtos e serviços das marcas”.
Para este test-drive virtual, a Samsung disponibiliza o ecossistema de Realidade Virtual que conecta o smartphone aos óculos Gear VR.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…