A experiência consiste na utilização dos óculos Samsung Gear VR com filmes Kia de Realidade Virtual mas o consumidor pode dar o “salto” do virtual para o real e agendar um test-drive para qualquer um dos modelos da marca.
A iniciativa, segundo as empresas, é pioneira no nosso país e está disponível em algumas das mais importantes lojas Tangerina GALP, dando acesso direto a prémios aos primeiros 100 consumidores, de cada uma das sete lojas aderentes, que façam um test-drive real.
“A parceria com a Samsung e com a GALP permite à Kia ir ao encontro dos consumidores num espaço fora do habitual e utilizar uma nova forma de comunicar com eles através de uma solução tecnológica inovadora que permite estimular o lado sensorial e emocional“, afirma Pedro Gonçalves, Diretor de Vendas e Marketing da Kia Portugal.
“Este tipo de experiência em VR identifica-se profundamente com o tipo de cliente da
marca, evoluído e sensível à tecnologia”, acrescentou o executivo.
Para Cláudia Rodrigues, Diretora de Comunicação da Samsung Portugal, “a parceria com a Kia e a com a Galp permite à Samsung demonstrar como a inovação tecnológica é determinante na criação de novas experiências que colocam as pessoas mais próximas dos produtos e serviços das marcas”.
Para este test-drive virtual, a Samsung disponibiliza o ecossistema de Realidade Virtual que conecta o smartphone aos óculos Gear VR.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…