De acordo com a empresa, a nova bizhub 758, que vem substituir a bizhub 754e, permite um aumento da produtividade no trabalho com grande fiabilidade graças ao painel tátil personalizado, à autenticação através da tecnologia NFC, ao novo alimentador de documentos dual-scan, à tecnologia de deteção que reduz erros e papéis encravados e à função de medição de tamanho de papel que evita perder tempo em verificações manuais.
A impressora faz ainda dobragem de cartas, agrafamento e perfuração de documentos e possibilita a criação de cadernos até 80 páginas, o que pode ser útil, por exemplo, no caso de uma empresa necessitar de fazer relatórios para os seus colaboradores ou parceiros.
“A nova bizhub 758 oferece uma elevada flexibilidade e pode ser utilizada em qualquer tipo de processo empresarial, o que leva os utilizadores a aumentarem a sua produtividade. Especialmente em escritórios onde uma elevada eficiência, fiabilidade e qualidade são exigidas, este equipamento é a escolha ideal para a produção de uma grande variedade de documentos” afirmou em comunicado, Ronja Harste, Product Manager na Konica Minolta.
A impressora possui também um baixo valor TEC, o que, segunda a Konica Minolta, a torna num equipamento sustentável permitindo uma impressão económica e ambientalmente consciente.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…