Informações avançadas por fontes anónimas, à Reuters, indicam que a LG Eletronics já começou a produzir ecrãs para os sistemas de infotainment (informação e entretenimento) de automóveis da Honda. Ao longo do primeiro semestre de 2016, a empresa japonesa dará início à produção para a Porsche. A LG Display, segundo consta, fornecerá os ecrãs de cristais líquidos.
No segundo trimestre, o negócio automóvel da LG Electronics representou apenas 3,2 por cento da totalidade das suas vendas.
A companhia, em conjunto com as suas parentes LG Display e LG Chem (fabricante de baterias para carros elétricos), procura aumentar a sua quota de mercado no setor automóvel, que apresenta oportunidades de negócio mais rentáveis e estáveis do que o segmento da eletrónica de consumo. A fusão entre as TI e a indústria automóvel é cada vez mais evidente, e tanto fabricantes como tecnológicas querem ocupar os primeiros lugares na corrida para o pódio, sendo que o grande objetivo é o nascimento dos tão aguardados carros autónomos.
A fonte revelou à agência noticiosa que a LG Electronics está já a colaborar com a BMW, com a GM e com a Mercedes-Benz em projetos de pesquisa e desenvolvimento.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…