Graças à ferramenta How You Rank, os utilizadores do LinkedIn podem saber que posto ocupam dentro da sua empresa e o que pode ser melhorado.
O LinkedIn faz a “tabela de popularidade” consoante as consultas de diversos utilizadores ao perfil de outros utilizadores. A rede social decidiu enriquecer a opção Who’s Viewd Your Profile com a nova funcionalidade, batizada como How You Rank, que permite visualizar em que posição o utilizador se encontra.
O LinkedIn também aproveitou a circunstância para lançar uma série de recomendações para melhorar a posição individual na plataforma. “Veja os melhores perfis da rede para se inspirar nas mudanças que pode fazer no seu próprio perfil ou partilhar conteúdo para aumentar as visitas ao seu perfil e promover oportunidades de progresso”, escreve a rede social no seu blog oficial.
Os responsáveis pelo LinkedIn aconselham ver as sugestões que a própria plataforma vai lançando sobre cada caso para gerar mais interesse no resto da comunidade.
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…