Graças à ferramenta How You Rank, os utilizadores do LinkedIn podem saber que posto ocupam dentro da sua empresa e o que pode ser melhorado.
O LinkedIn faz a “tabela de popularidade” consoante as consultas de diversos utilizadores ao perfil de outros utilizadores. A rede social decidiu enriquecer a opção Who’s Viewd Your Profile com a nova funcionalidade, batizada como How You Rank, que permite visualizar em que posição o utilizador se encontra.
O LinkedIn também aproveitou a circunstância para lançar uma série de recomendações para melhorar a posição individual na plataforma. “Veja os melhores perfis da rede para se inspirar nas mudanças que pode fazer no seu próprio perfil ou partilhar conteúdo para aumentar as visitas ao seu perfil e promover oportunidades de progresso”, escreve a rede social no seu blog oficial.
Os responsáveis pelo LinkedIn aconselham ver as sugestões que a própria plataforma vai lançando sobre cada caso para gerar mais interesse no resto da comunidade.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…