Graças à ferramenta How You Rank, os utilizadores do LinkedIn podem saber que posto ocupam dentro da sua empresa e o que pode ser melhorado.
O LinkedIn faz a “tabela de popularidade” consoante as consultas de diversos utilizadores ao perfil de outros utilizadores. A rede social decidiu enriquecer a opção Who’s Viewd Your Profile com a nova funcionalidade, batizada como How You Rank, que permite visualizar em que posição o utilizador se encontra.
O LinkedIn também aproveitou a circunstância para lançar uma série de recomendações para melhorar a posição individual na plataforma. “Veja os melhores perfis da rede para se inspirar nas mudanças que pode fazer no seu próprio perfil ou partilhar conteúdo para aumentar as visitas ao seu perfil e promover oportunidades de progresso”, escreve a rede social no seu blog oficial.
Os responsáveis pelo LinkedIn aconselham ver as sugestões que a própria plataforma vai lançando sobre cada caso para gerar mais interesse no resto da comunidade.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…