Lisboa Games Week realiza 3ª edição

A Lisboa Games Week volta à FIL de 17 a 20 de novembro para a 3ª edição. O evento vai dar a conhecer todas as novidades do mercado, com destaque para o lançamento dos títulos mais aguardados em 2016 e as antestreias para 2017.

O espaço do evento será expandido com aumento do número de postos de experimentação e a área reservada ao grande auditório será alargada, indo de encontro com as expectativas da comunidade amante de videojogos.

Os líderes da indústria mundial vão marcar presença com consolas, títulos e novos dispositivos. O destaque deste ano vai para as realidades virtuais e imersivas. A Lisboa Games Week vai contar com atrações e atividades para todos os públicos e gostos. Nesta edição, podem-se esperar e-sports, concursos de Cosplay, convívios com Youtubers, simuladores, espaços temáticos, jogos de Arcada e Pinball, lojas e animação Pop Culture.

O mercado independente de videojogos vai ser promovido e divulgado através de showcases num espaço revigorado que cruzará inovação artística e tecnológica dos pequenos estúdios nacionais com os internacionais.

A Lisboa Games WeeK tem como área de missão e desenvolvimento a criação de oportunidades para a produção nacional no âmbito da publicação de títulos nas plataformas mundiais para alcançarem milhões de utilizadores por todo o mundo.