A Vision-Box anunciou a contratação de Márcio Spínola para o cargo de Chief Product Officer (CPO) da marca.
Consolidar a estratégia de produto, ampliar o portfólio de soluções e incrementar a visibilidade da sua expansão internacional são os grandes objetivos da multinacional portuguesa.
Neste âmbito, Márcio Spínola ficará responsável por gerir a estratégia de desenvolvimento e crescimento do portfólio e a estratégia de inovação e crescimento do negócio, nos mais de 12 mercados onde a Vision-Box está presente.
Este profissional liderou ao longo da última década a estratégia de posicionamento e crescimento de produtos da multinacional tecnológica Outsystems, onde assumiu o cargo de Vice President of Product Management.
Ao seu percurso profissional, soma ainda a passagem pelo Banco de Portugal, pela Tecnidata e pelo INESC.
Formado em Engenharia Informática no Instituto Superior Técnico, concluiu ainda o Programa de Executivos de Gestão de Produtos no INSEAD.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…