A Vision-Box anunciou a contratação de Márcio Spínola para o cargo de Chief Product Officer (CPO) da marca.
Consolidar a estratégia de produto, ampliar o portfólio de soluções e incrementar a visibilidade da sua expansão internacional são os grandes objetivos da multinacional portuguesa.
Neste âmbito, Márcio Spínola ficará responsável por gerir a estratégia de desenvolvimento e crescimento do portfólio e a estratégia de inovação e crescimento do negócio, nos mais de 12 mercados onde a Vision-Box está presente.
Este profissional liderou ao longo da última década a estratégia de posicionamento e crescimento de produtos da multinacional tecnológica Outsystems, onde assumiu o cargo de Vice President of Product Management.
Ao seu percurso profissional, soma ainda a passagem pelo Banco de Portugal, pela Tecnidata e pelo INESC.
Formado em Engenharia Informática no Instituto Superior Técnico, concluiu ainda o Programa de Executivos de Gestão de Produtos no INSEAD.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…