Categories: e-Marketing

Microsoft Advertising escolhida pela Emirates para a campanha publicitária

A Microsoft Advertising foi escolhida pela Emirates Airline e pela agência Havas Media Group como um dos parceiros chave para a campanha global da marca. Esta campanha abrange 25 mercados, estando presente em vários serviços da Microsoft.

O principal objetivo desta campanha é aumentar a notoriedade da marca junto dos adeptos de futebol ao promover o vídeo dos Heróis, criado pela BBDO, com as lendas do futebol Pelé e Cristiano Ronaldo a bordo de um avião da Emirates.

Em vigor até 21 de abril, esta campanha utiliza diversos formatos publicitários e tecnologias interativas, como a tátil e o Kinect, para oferecer a mais recente experiência da marca no contexto do ecrã e do serviço que o consumidor está a utilizar. A campanha vai gerar mais de 400 milhões de impressões em todo o mundo.

A Microsoft vai desenhar a página da Emirates Airline no canal MSN dedicado ao campeonato do mundo de futebol, na maioria dos mercados envolvidos na campanha. Outras mais valias, oferecidas pela Microsoft, incluem o desenvolvimento da criatividade, tradução e medição da eficácia da campanha.

“Para esta campanha digital, o nosso objetivo era chegar ao máximo de clientes no máximo de plataformas possível”, afirma Christopher Galanto, vice-presidente sénior de publicidade na Emirates, acrescentando que “escolhemos a Microsoft como um dos nossos parceiros para esta campanha devido à multiplicidade de interações que oferece”.

Rui Damião

Recent Posts

Viagens internacionais simplificadas com a Kaspersky eSIM Store

Trata-se de uma nova solução de conetividade para viagens que permite aos viajantes em lazer…

4 horas ago

Fibra da Vodafone chega a 5 milhões de casas em Portugal

Cobertura alcança perto de 80% das habitações e empresas do País e suporta serviços diferenciados…

1 dia ago

Lenovo apresenta a nova Workstations Solutions

A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…

1 semana ago

Fundação MEO e ULS Algarve inauguram primeiro “Espaço com Sentido” do País

O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…

1 semana ago

Sage e Caixa Geral de Depósitos anunciam parceria para PME

Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…

2 semanas ago

CTT juntam-se a emissão europeia de Cripto Stamps

Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…

2 semanas ago