Categories: e-Marketing

Microsoft Advertising escolhida pela Emirates para a campanha publicitária

A Microsoft Advertising foi escolhida pela Emirates Airline e pela agência Havas Media Group como um dos parceiros chave para a campanha global da marca. Esta campanha abrange 25 mercados, estando presente em vários serviços da Microsoft.

O principal objetivo desta campanha é aumentar a notoriedade da marca junto dos adeptos de futebol ao promover o vídeo dos Heróis, criado pela BBDO, com as lendas do futebol Pelé e Cristiano Ronaldo a bordo de um avião da Emirates.

Em vigor até 21 de abril, esta campanha utiliza diversos formatos publicitários e tecnologias interativas, como a tátil e o Kinect, para oferecer a mais recente experiência da marca no contexto do ecrã e do serviço que o consumidor está a utilizar. A campanha vai gerar mais de 400 milhões de impressões em todo o mundo.

A Microsoft vai desenhar a página da Emirates Airline no canal MSN dedicado ao campeonato do mundo de futebol, na maioria dos mercados envolvidos na campanha. Outras mais valias, oferecidas pela Microsoft, incluem o desenvolvimento da criatividade, tradução e medição da eficácia da campanha.

“Para esta campanha digital, o nosso objetivo era chegar ao máximo de clientes no máximo de plataformas possível”, afirma Christopher Galanto, vice-presidente sénior de publicidade na Emirates, acrescentando que “escolhemos a Microsoft como um dos nossos parceiros para esta campanha devido à multiplicidade de interações que oferece”.

Rui Damião

Recent Posts

Apagão deixa Portugal sem telecomunicações

A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…

4 dias ago

Rui Vieira responsável da Celfocus pela parceria com a Microsoft

O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…

5 dias ago

Lenovo apresenta novo portefólio de produtos

A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…

1 semana ago

Bright Pixel em ronda de financiamento

Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…

1 semana ago

MEO e Perplexity AI junto em parceria para IA

Os  clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…

2 semanas ago

Em Maio nasce a Startuppers

A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…

2 semanas ago