Categories: e-Marketing

Microsoft Advertising escolhida pela Emirates para a campanha publicitária

A Microsoft Advertising foi escolhida pela Emirates Airline e pela agência Havas Media Group como um dos parceiros chave para a campanha global da marca. Esta campanha abrange 25 mercados, estando presente em vários serviços da Microsoft.

O principal objetivo desta campanha é aumentar a notoriedade da marca junto dos adeptos de futebol ao promover o vídeo dos Heróis, criado pela BBDO, com as lendas do futebol Pelé e Cristiano Ronaldo a bordo de um avião da Emirates.

Em vigor até 21 de abril, esta campanha utiliza diversos formatos publicitários e tecnologias interativas, como a tátil e o Kinect, para oferecer a mais recente experiência da marca no contexto do ecrã e do serviço que o consumidor está a utilizar. A campanha vai gerar mais de 400 milhões de impressões em todo o mundo.

A Microsoft vai desenhar a página da Emirates Airline no canal MSN dedicado ao campeonato do mundo de futebol, na maioria dos mercados envolvidos na campanha. Outras mais valias, oferecidas pela Microsoft, incluem o desenvolvimento da criatividade, tradução e medição da eficácia da campanha.

“Para esta campanha digital, o nosso objetivo era chegar ao máximo de clientes no máximo de plataformas possível”, afirma Christopher Galanto, vice-presidente sénior de publicidade na Emirates, acrescentando que “escolhemos a Microsoft como um dos nossos parceiros para esta campanha devido à multiplicidade de interações que oferece”.

Rui Damião

Recent Posts

Fortinet lança relatório sobre a evolução do ransomware em abril

A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…

2 dias ago

Grupo Ricoh apresenta as mais recentes inovações

O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…

3 dias ago

VTEX CONNECT EUROPA debate desafios do comércio digital

No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…

4 dias ago

Inovflow atinge os 6.5M € em volume de negócios em 2023

O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.

4 dias ago

Lenovo anuncia novo PC com IA

O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…

5 dias ago

Indra assina acordo com NTA no campo da bilhética

A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…

6 dias ago