A Microsoft já confirmou que deixou mesmo de vender o Windows 7 nas lojas. Esta é uma forma de fomentar o interesse na versão mais recente do sistema operativo.
As informações foram avançadas pelo site da empresa num quadro sobre o ciclo de vida dos seus sistemas operativos, onde o fim das vendas do Windows 7 em OEM estava previsto para o final do mês de outubro de 2014.
Agora, a informação já foi alterada e a data passou a estar “por definir”. O calendário que a Microsoft quer aplicar às futuras edições do seu OS é uma forma de não deixar margem para novos fenómenos Windows XP, que se manteve no mercado durante vários anos, ganhando quota e ao mesmo tempo criando um problema para a fabricante, que tem tido dificuldade em descontinuar o produto.
O fim do suporte para o Windows XP chega já em abril de 2014 e isto levou a pensar que a Microsoft tinha removido informação sobre o fim de vendas do Windows 7 para voltar ao tema depois dessa data. Afinal, a empresa já veio confirmar que a data de 30 de outubro para o fim das vendas do Windows 7 no retalho está correta, mas não avança mais detalhes relativamente ao final da distribuição do produto para OEM.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…