O novo gestor da empresa terá a seu cargo a identificação de novas oportunidades de negócio, a gestão de riscos e a análise de tendências tecnológicas. Para além disso, Paulo Pereira vai trabalhar de perto com os restantes departamentos, e respetivos negócios, com o objetivo de potenciar o seu desenvolvimento através das tecnologias mais adequadas.
O administrador executivo da Mind Source, Carlos Seguro de Carvalho, afirma que Paulo Pereira será um eixo essencial para a evolução da oferta da empresa especializada na prestação de serviços de consultoria e outsourcing.
Com 39 anos e licenciado na área da gestão informática, o novo gestor está na Mind Source desde 2008, tendo sido um dos seus sócios fundadores. Antes de assumir a direção do departamento técnico, Paulo Pereira fora responsável pela vertente de aprimoramento de processos de negócio da empresa portuguesa.
Diz a Mind Source que a nomeação alinha-se com o seu plano de progressão de carreira de um gestor de processos de negócio.
No início deste mês, a empresa lançou a quarta edição do IT Dev Training Talents, um programa que visa formar jovens recém-licenciados nas áreas das Tecnologias de Informação. A Mind Source disse que, no final deste programa, poderá integrar quatro estagiários na sua equipa, o que mostra que a empresa está a procurar reforçar as suas competências técnicas.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…