O processo de digitalização do negócio da Entredoor está a cargo da portuguesa anturio, que vai procurar reduzir a dependência da primeira face a métodos de trabalho baseados em papel, que não permitiam agilizar os processos. Fontes oficiais explicam que a PHC Digital “permitisse o acesso, a automatização e o controlo da informação através da internet, estando acessível, com total segurança, a partir de qualquer local e de qualquer dispositivo”.
O diretor-geral da Entredoor, João Fonseca, diz que os serviços da anturio foram recomendados pela própria PHC.
A solução oferece aos técnicos, através dos tablets que levam com eles, acesso a fichas-modelo referentes a cada porta da Entredoor, pois “o que se pretende é que o técnico praticamente não tenha de escrever”, como afirma o CEO da anturio, Duarte Freitas. “Basta selecionar as opções disponíveis. Todo o processo é muito ágil”, explica. Finda a assistência, o cliente tem somente de assinar, com uma caneta especial, o documento comprovativo no tablet do funcionário e a informação é prontamente encaminhada para o sistema central. Posteriormente é validade e um resumo é enviado para o cliente.
A implementação da PHC Digital foi executada faseadamente, “algo essencial para a boa parametrização da solução às necessidades específicas da Entredoor”, afirma a anturio em comunicado.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…