Com um aumento superior a 20% os mercados internacionais da tecnológica portuguesa já representam um quarto da sua receita, garante a Saphety em comunicado de imprensa.
A Saphety encerrou o exercício de 2014 com um crescimento de 12% face ao ano anterior, atingindo 6,8 milhões de euros de volume de negócios. Os resultados da tecnológica estendem-se também ao número de clientes – que aumentaram 3% no ano passado – fazendo com que atualmente sejam mais de 8.100 as empresas que trabalham com as soluções da empresa. Já no plano internacional, a Saphety registou uma subida de 20%, com os mercados da América Latina em grande destaque.
Segundo Rui Fontoura, CEO da Saphety, “o nosso objetivo para 2015, além de manter uma taxa de crescimento a dois dígitos, passa também por aumentar os rácios de rentabilidade do negócio, através da melhoria dos níveis de eficiência e de serviço ao Cliente. Paralelamente continuaremos a apostar na nossa estratégia de internacionalização com foco no mercado europeu e latino-americano”, diz o executivo em comunicado de imprensa.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…