NetSuite anuncia parceria com Dell Services e Deloitte

A NetSuite anunciou a sua parceria com a Dell Services e com a firma de consultoria Deloitte que irá ver o fornecedor de SaaS ERP cumprir o objetivo de dobrar o alcance do mercado médio e de grandes empresas.

cloud-based-servicesA NetSuite juntar-se-á  à Dell numa parceria que verá integrar ambas as empresas nos serviços de aplicação da Dell com a NetSuite Cloud baseada em software ERP para um serviço mais abrangente.

O chefe executivo da NetSuite declara que “a parceria irá ajudar a aprofundar o alcance da companhia para um nicho industrial vertical, onde as soluções de cloud-based são poucas ”

A colaboração entre empresas tem o intuito de ajudar os consumidores a implementar uma escala global de soluções cloud ERP suportando os processos empresariais de forma mais flexível.

A NetSuite anunciou também a sua união estratégica com a firma de consultoria Deloitte, com esta parceria a Deloitte disponibiliza os seus conhecimentos e experiência no que toca ao nicho de mercado industrial vertical em áreas como a segurança, privacidade e processos de negociação.

“Com a mudança de gestão da Deloitte, com a experiência no ramo da indústria e serviços de integração, os nossos consumidores conjuntos podem rapidamente aperceber-se do poder do uso de cloud”, afirma Paul Clemmons, presidente da Deloitte.