Para poderem vencer a competição, os participantes devem fazer upload do seu design para o Instagram com a hashtag #3310art e seguir @Nokiamobile. Os designs submetidos serão avaliados pela HMD Global e pelo I Love Dust, um estúdio de design do Reino Unido, que irão analisar critérios como a originalidade, a criatividade e o otimismo – dando aos criativos total liberdade para desenvolverem designs únicos e originais.
“Estamos muito agradecidos pelo incrível apoio que recebemos diariamente dos fãs da Nokia mobile e quisemos fazer algo de especial para lhes agradecermos. O design é uma paixão nossa e algo que os fãs da Nokia adoram. Estamos muito contentes por ver o talento de design dos fãs e esperamos que a oportunidade de se tornarem nos designers exclusivos e detentores de um Nokia 3310 único sejam também argumentos valorizados pelos fãs da Nokia mobile”, salienta Pekka Rantala, Chief Marketing Officer da HMD Global, referiu:
O icónico Nokia 3310 foi re-imaginado em 2017 com um twist moderno no que diz respeito ao design. Conta com 22 horas de autonomia em conversação e um mês em stand-by e está disponível em quatro cores distintas.
A competição vai começar a nível global e decorrerá até quarta-feira, dia 10 de maio de 2017. Pode consultar todas as condições de participação aqui.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…