Para poderem vencer a competição, os participantes devem fazer upload do seu design para o Instagram com a hashtag #3310art e seguir @Nokiamobile. Os designs submetidos serão avaliados pela HMD Global e pelo I Love Dust, um estúdio de design do Reino Unido, que irão analisar critérios como a originalidade, a criatividade e o otimismo – dando aos criativos total liberdade para desenvolverem designs únicos e originais.
“Estamos muito agradecidos pelo incrível apoio que recebemos diariamente dos fãs da Nokia mobile e quisemos fazer algo de especial para lhes agradecermos. O design é uma paixão nossa e algo que os fãs da Nokia adoram. Estamos muito contentes por ver o talento de design dos fãs e esperamos que a oportunidade de se tornarem nos designers exclusivos e detentores de um Nokia 3310 único sejam também argumentos valorizados pelos fãs da Nokia mobile”, salienta Pekka Rantala, Chief Marketing Officer da HMD Global, referiu:
O icónico Nokia 3310 foi re-imaginado em 2017 com um twist moderno no que diz respeito ao design. Conta com 22 horas de autonomia em conversação e um mês em stand-by e está disponível em quatro cores distintas.
A competição vai começar a nível global e decorrerá até quarta-feira, dia 10 de maio de 2017. Pode consultar todas as condições de participação aqui.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…