Para poderem vencer a competição, os participantes devem fazer upload do seu design para o Instagram com a hashtag #3310art e seguir @Nokiamobile. Os designs submetidos serão avaliados pela HMD Global e pelo I Love Dust, um estúdio de design do Reino Unido, que irão analisar critérios como a originalidade, a criatividade e o otimismo – dando aos criativos total liberdade para desenvolverem designs únicos e originais.
“Estamos muito agradecidos pelo incrível apoio que recebemos diariamente dos fãs da Nokia mobile e quisemos fazer algo de especial para lhes agradecermos. O design é uma paixão nossa e algo que os fãs da Nokia adoram. Estamos muito contentes por ver o talento de design dos fãs e esperamos que a oportunidade de se tornarem nos designers exclusivos e detentores de um Nokia 3310 único sejam também argumentos valorizados pelos fãs da Nokia mobile”, salienta Pekka Rantala, Chief Marketing Officer da HMD Global, referiu:
O icónico Nokia 3310 foi re-imaginado em 2017 com um twist moderno no que diz respeito ao design. Conta com 22 horas de autonomia em conversação e um mês em stand-by e está disponível em quatro cores distintas.
A competição vai começar a nível global e decorrerá até quarta-feira, dia 10 de maio de 2017. Pode consultar todas as condições de participação aqui.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…