Sandro Tavares, diretor de marketing mobile core da Nokia, falou com a Bitmag sobre os novos desafios na gestão de dados (Big Data) e a importância dos mesmos nas Telco. A Nokia está a desenvolver um conjunto de aplicações Big Data que permitem hoje aos seus clientes uma análise mais eficiente do uso das comunicações e dados por parte dos utilizadores. Tendo o cuidado de operar de forma não intrusiva. Os dados analisados são os de fluxos de comunicação não sendo para isso necessário ter qualquer acesso a dados privados dos utilizadores. As aplicações desenvolvidas pela Nokia permitem um melhor desempenho nos serviços entregues pelas operadoras, e consequentemente a geração de uma melhor oferta para o utilizador final.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…