As empresas conseguem, assim, uma cobertura geográfica que chegará a 45 países em cinco continentes com um objetivo claro de melhorar o suporte à sua base de clientes existente em todas as áreas geográficas, nas quais se têm vindo a expandir.
Ambas as empresas compartilham clientes globais que irão agora beneficiar de uma gestão unificada e mais apoio local através de subsidiárias do grupo e escritórios locais. Entre os clientes estão as cadeias de hotéis mais reconhecidas: Accorhotels, Barcelo, Eurostars, IHG, Meliá, Pestana, Belmond, Hilton, Starwood e Kempinski, entre outros.
O grupo Nonius vai ser reforçado com pessoal altamente experiente proveniente da operação de hospitality da N2S, incluindo Francisco de la Peña, fundador da N2S, veterano na indústria da hospitalidade.
Esta operação será realizada através da criação de uma joint venture na Espanha em que a Nonius será acionista maioritário e através de uma participação cruzada entre as duas empresas. A operação tem um apoio financeiro significativo que irá financiar o negócio com os clientes.
A N2S irá prosseguir as suas atividades em Espanha, e fora do setor da hospitality, com o desenvolvimento contínuo da plataforma TAO para a gestão de serviços Wi-Fi.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…