Entre as principais funcionalidades da aplicação estão a visualização das listas de documentos pendentes de aprovação, aprovação e alteração de estado dos documentos, adição de validadores ao processo de aprovação e o histórico de aprovações.
Desta forma, os trabalhadores ganham mobilidade e podem fazer a gestão dos documentos em qualquer lugar. Além disso, segundo a empresa, a ferramenta potencia a solução de compras eletrónicas da Saphety, adequando-a a dispositivos móveis.
“No seguimento da estratégia de inovação e evolução contínua das nossas soluções e da preocupação constante em responder às expetativas dos nossos clientes, apostámos no lançamento desta nova aplicação móvel. Cada vez mais, os utilizadores necessitam de acesso fácil e rápido às suas aplicações de software, onde quer que estejam, por isso criámos esta app que é tão eficiente como a própria plataforma”, explica, em comunicado, Pedro Costa, Business Unit Director (Electronic Procurement) da Saphety.
A aplicação está disponível para sistemas iOS e Android nas respetivas lojas oficiais.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…