Entre as principais funcionalidades da aplicação estão a visualização das listas de documentos pendentes de aprovação, aprovação e alteração de estado dos documentos, adição de validadores ao processo de aprovação e o histórico de aprovações.
Desta forma, os trabalhadores ganham mobilidade e podem fazer a gestão dos documentos em qualquer lugar. Além disso, segundo a empresa, a ferramenta potencia a solução de compras eletrónicas da Saphety, adequando-a a dispositivos móveis.
“No seguimento da estratégia de inovação e evolução contínua das nossas soluções e da preocupação constante em responder às expetativas dos nossos clientes, apostámos no lançamento desta nova aplicação móvel. Cada vez mais, os utilizadores necessitam de acesso fácil e rápido às suas aplicações de software, onde quer que estejam, por isso criámos esta app que é tão eficiente como a própria plataforma”, explica, em comunicado, Pedro Costa, Business Unit Director (Electronic Procurement) da Saphety.
A aplicação está disponível para sistemas iOS e Android nas respetivas lojas oficiais.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…