Entre as principais funcionalidades da aplicação estão a visualização das listas de documentos pendentes de aprovação, aprovação e alteração de estado dos documentos, adição de validadores ao processo de aprovação e o histórico de aprovações.
Desta forma, os trabalhadores ganham mobilidade e podem fazer a gestão dos documentos em qualquer lugar. Além disso, segundo a empresa, a ferramenta potencia a solução de compras eletrónicas da Saphety, adequando-a a dispositivos móveis.
“No seguimento da estratégia de inovação e evolução contínua das nossas soluções e da preocupação constante em responder às expetativas dos nossos clientes, apostámos no lançamento desta nova aplicação móvel. Cada vez mais, os utilizadores necessitam de acesso fácil e rápido às suas aplicações de software, onde quer que estejam, por isso criámos esta app que é tão eficiente como a própria plataforma”, explica, em comunicado, Pedro Costa, Business Unit Director (Electronic Procurement) da Saphety.
A aplicação está disponível para sistemas iOS e Android nas respetivas lojas oficiais.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…