Segundo a NOS, a certificação ISO 20000 vem reforçar os níveis de excelência e a qualidade dos serviços de gestão da empresa na área das Tecnologias de Informação, de acordo com os padrões internacionais de gestão de negócio, assegurando também a implementação das melhores práticas ao nível global.
A telco vê nesta certificação um fator distintivo no setor, também reflexo de um posicionamento que procura contribuir para a melhoria contínua da excelência dos seus serviços e, por conseguinte, da satisfação dos seus clientes.
Esta é uma norma internacional, criada pela International Organization for Standardization (ISO), que comprova que o sistema de gestão de serviços de TI foi certificado de acordo com as melhores práticas e os mais altos níveis de qualidade e exigência. Ademais, garante que os processos estão alinhados com as necessidades da empresa e dos clientes, e de acordo com as melhores práticas internacionais.
“Esta certificação reforça o papel estrutural da empresa já que a sua obtenção permite consolidar a relação de confiança com os clientes atestando e legitimando a qualidade das nossas infraestruturas, soluções e implementações. A obtenção desta certificação em particular é muito relevante para a NOS. Há uma avaliação contínua do nosso desempenho a nível da gestão de informação e do serviço, que por um lado reconhece a qualidade do serviço, e que, ao mesmo tempo, nos permite manter níveis de exigência muito elevados e reforçar o nosso compromisso de excelência para com os nossos clientes”, refere, em comunicado, Paulo Plácido, responsável pelas Soluções Corporate da NOS.
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…
O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…
A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…
O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…
A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…