De acordo com a publicação da equipa do Facebook Business, esta caixa de entrada unificada visa responder a um problema que cada vez mais empresas enfrentam: o tempo que é necessário para gerir a sua presença online cresce diariamente. “Hoje, milhões de empresas usam o Facebook, Instagram e Messenger para interagirem com os clientes”, diz a rede social.
Isto torna difícil lidar com o volume de comunicações e pedidos que chegam de vários canais digitais. Só o Facebook Pages recebe aproximadamente 5 mil milhões de comentários, mensagens e publicações de visitantes por mês.
“A caixa de entrada unificada torna mais fácil que nunca, comunicar com clientes a qualquer momento, em qualquer lado”, resume o Facebook Business.
As principais características são:
A caixa de entrada unificada irá chegar a todos os utilizadores da aplicação móvel Pages Manager nas próximas semanas, e em breve estará disponível noutros dispositivos. A rede social de Mark Zuckerberg recomenda que a empresa comece já a conectar as suas contas de Facebook e Instagram – no fundo, esse é o grande alvo da medida. Uma profunda integração entre as duas redes beneficiará a estratégia de fazer crescer o número de anunciantes no Instagram, algo que a empresa tem tentado fazer – com aparente sucesso – nos últimos trimestres.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…