De acordo com a publicação da equipa do Facebook Business, esta caixa de entrada unificada visa responder a um problema que cada vez mais empresas enfrentam: o tempo que é necessário para gerir a sua presença online cresce diariamente. “Hoje, milhões de empresas usam o Facebook, Instagram e Messenger para interagirem com os clientes”, diz a rede social.
Isto torna difícil lidar com o volume de comunicações e pedidos que chegam de vários canais digitais. Só o Facebook Pages recebe aproximadamente 5 mil milhões de comentários, mensagens e publicações de visitantes por mês.
“A caixa de entrada unificada torna mais fácil que nunca, comunicar com clientes a qualquer momento, em qualquer lado”, resume o Facebook Business.
As principais características são:
A caixa de entrada unificada irá chegar a todos os utilizadores da aplicação móvel Pages Manager nas próximas semanas, e em breve estará disponível noutros dispositivos. A rede social de Mark Zuckerberg recomenda que a empresa comece já a conectar as suas contas de Facebook e Instagram – no fundo, esse é o grande alvo da medida. Uma profunda integração entre as duas redes beneficiará a estratégia de fazer crescer o número de anunciantes no Instagram, algo que a empresa tem tentado fazer – com aparente sucesso – nos últimos trimestres.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…