A operadora francesa Altice revelou ter iniciado negociações exclusivas com a Oi, para acordar os termos da aquisição dos ativos portugueses da PT.
A proposta da Altice coloca a Portugal Telecom sob uma avaliação de 7,4 mil milhões de euros, dos quais 500 milhões estão dependentes da geração futura de receitas da operadora portuguesa.
Caso venha a materializar-se um acordo final, a transação ficará dependente de aprovação corporativo e estará sujeita à aprovação pelas autoridades regulatórias para ser concluída.
Na passada sexta-feira, 28 de novembro, a Oi, em comunicado, revelou ter sido autorizada pelo seu Conselho Administrativo a avaliar as ofertas propostas e a selecionar, “de acordo com o seu discernimento”, aquela que lhe pareça a melhor. A empresa disse também que recebeu luz verde para embarcar num acordo exclusivo com o candidato mais forte.
Assim, a Oi deu início a discussões exclusivas com a Altice, que deverão estender-se pelos próximos 90 dias, durante os quais as empresas negociarão os termos da venda da PT Portugal.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…