Em março, como a B!T teve oportunidade de noticiar, a OLAmobile anunciava a intenção de contratar 30 novos colaboradores até ao final de 2016.
Entretanto, e consequência do crescimento em Portugal, empresa que opera na área de mobile marketing, sendo especializada em aquisição de clientes e performance marketing, nos modelos de negócio CPA e CPI, focados na promoção de produtos e serviços de conteúdos de entretenimento para dispositivos móveis, decidiu aumentar as suas instalações no centro de Lisboa.
Em comunicado, Antoine Moreau, CEO da OLAmobile sublinhou que “esta é uma decisão estratégica de assumir Portugal como elemento basilar de toda a operação da empresa, centralizando em Lisboa os serviços financeiros, de vendas e business development, marketing e desenvolvimento de produto, gestão de clientes e gestão de recursos humanos”.
Aliás, no mesmo documento a empresa explica que é a partir de Portugal que a OLAmobile contacta com os quatro cantos do mundo, uma vez que o país garante uma localização privilegiada e estratégica para o setor do global mobile marketing.
“Estamos no centro do Mundo, entre o mercado asiático e o americano. O nosso dia-a-dia em Portugal começa com contactos na Ásia, e termina com clientes em Los Angeles, ou no México, por exemplo. Aqui conseguimos conciliar todas estas timezones.” reforça Moreau.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…