Em março, como a B!T teve oportunidade de noticiar, a OLAmobile anunciava a intenção de contratar 30 novos colaboradores até ao final de 2016.
Entretanto, e consequência do crescimento em Portugal, empresa que opera na área de mobile marketing, sendo especializada em aquisição de clientes e performance marketing, nos modelos de negócio CPA e CPI, focados na promoção de produtos e serviços de conteúdos de entretenimento para dispositivos móveis, decidiu aumentar as suas instalações no centro de Lisboa.
Em comunicado, Antoine Moreau, CEO da OLAmobile sublinhou que “esta é uma decisão estratégica de assumir Portugal como elemento basilar de toda a operação da empresa, centralizando em Lisboa os serviços financeiros, de vendas e business development, marketing e desenvolvimento de produto, gestão de clientes e gestão de recursos humanos”.
Aliás, no mesmo documento a empresa explica que é a partir de Portugal que a OLAmobile contacta com os quatro cantos do mundo, uma vez que o país garante uma localização privilegiada e estratégica para o setor do global mobile marketing.
“Estamos no centro do Mundo, entre o mercado asiático e o americano. O nosso dia-a-dia em Portugal começa com contactos na Ásia, e termina com clientes em Los Angeles, ou no México, por exemplo. Aqui conseguimos conciliar todas estas timezones.” reforça Moreau.
A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…