De forma a ajudar as organizações a aumentar os seus níveis de retorno da inovação, a Oracle lançou o Oracle Innovation Management, uma abordagem sistémica para capturar, selecionar e investir no desenvolvimento dos produtos certos e gerir o portfólio global de produtos.
Com esta solução, as organizações ficam com a capacidade para tomarem melhores decisões mais rapidamente e, assim, criarem, redefinirem e avaliarem mais facilmente os conceitos dos produtos em função dos custos, dos riscos, das necessidades dos clientes e das metas do design.
Para completar o processo de produtos, o Oracle Innovation Management integra-se com a Oracle’s Agile Product Lufecycle Management, contribuindo para acelerar o processo de transição dos conceitos para os projetos detalhados, para o desenvolvimento e produção dos produtos.
“A inovação dos produtos é um processo de negócio demasiado crítico para ser confinado a folhas de cálculo e PowerPoint e para estar desligado da restante cadeia de valor dos produtos”, declara Jon Chorley, vice-presidente, Supply Chain Management Product Strategy da Oracle. “Ao oferecer uma abordagem de gestão da inovação dos produtos altamente sistemática, mas muito fácil de utilizar, a Oracle Innovation Management facilita a transformação das melhores ideias em produtos lucrativos e contribui para que sejam disponibilizados os produtos que melhor se adeqúem às estratégicas corporativas de inovação de produtos de cada empresa”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…