De forma a ajudar as organizações a aumentar os seus níveis de retorno da inovação, a Oracle lançou o Oracle Innovation Management, uma abordagem sistémica para capturar, selecionar e investir no desenvolvimento dos produtos certos e gerir o portfólio global de produtos.
Com esta solução, as organizações ficam com a capacidade para tomarem melhores decisões mais rapidamente e, assim, criarem, redefinirem e avaliarem mais facilmente os conceitos dos produtos em função dos custos, dos riscos, das necessidades dos clientes e das metas do design.
Para completar o processo de produtos, o Oracle Innovation Management integra-se com a Oracle’s Agile Product Lufecycle Management, contribuindo para acelerar o processo de transição dos conceitos para os projetos detalhados, para o desenvolvimento e produção dos produtos.
“A inovação dos produtos é um processo de negócio demasiado crítico para ser confinado a folhas de cálculo e PowerPoint e para estar desligado da restante cadeia de valor dos produtos”, declara Jon Chorley, vice-presidente, Supply Chain Management Product Strategy da Oracle. “Ao oferecer uma abordagem de gestão da inovação dos produtos altamente sistemática, mas muito fácil de utilizar, a Oracle Innovation Management facilita a transformação das melhores ideias em produtos lucrativos e contribui para que sejam disponibilizados os produtos que melhor se adeqúem às estratégicas corporativas de inovação de produtos de cada empresa”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…