De forma a ajudar as organizações a aumentar os seus níveis de retorno da inovação, a Oracle lançou o Oracle Innovation Management, uma abordagem sistémica para capturar, selecionar e investir no desenvolvimento dos produtos certos e gerir o portfólio global de produtos.
Com esta solução, as organizações ficam com a capacidade para tomarem melhores decisões mais rapidamente e, assim, criarem, redefinirem e avaliarem mais facilmente os conceitos dos produtos em função dos custos, dos riscos, das necessidades dos clientes e das metas do design.
Para completar o processo de produtos, o Oracle Innovation Management integra-se com a Oracle’s Agile Product Lufecycle Management, contribuindo para acelerar o processo de transição dos conceitos para os projetos detalhados, para o desenvolvimento e produção dos produtos.
“A inovação dos produtos é um processo de negócio demasiado crítico para ser confinado a folhas de cálculo e PowerPoint e para estar desligado da restante cadeia de valor dos produtos”, declara Jon Chorley, vice-presidente, Supply Chain Management Product Strategy da Oracle. “Ao oferecer uma abordagem de gestão da inovação dos produtos altamente sistemática, mas muito fácil de utilizar, a Oracle Innovation Management facilita a transformação das melhores ideias em produtos lucrativos e contribui para que sejam disponibilizados os produtos que melhor se adeqúem às estratégicas corporativas de inovação de produtos de cada empresa”.
Estratégia de expansão inclui a nova infraestrutura digital IP Transit de 400G que liga Frankfurt,…
A Coworking Thursdays irá realizar-se nos novos escritórios da Galp e mais de 50 nómadas…
O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…
Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…
O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…
Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…