Até 18 de novembro, as duas empresas vão dar a oportunidade dos adeptos ganharem todos os dias uma Playstation 4 e o novo sistema de realidade virtual Playstation VR. Quem pretender participar na campanha tem que digitalizar a embalagem para desbloquear 360 graus de momentos de futebol.
A nova campanha Pepsi Max estará presente nas embalagens de retalho e em promoções exclusivas em cadeias de fast food. A marca vai também desenvolver, nas redes sociais, passatempos para os fãs ganharem prémios atrativos.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…