O novo líder de Recursos Humanos da PHC diz que “nos dias que correm existe um ritmo de contratação frenético no setor tecnológico e um grau de competição entre as empresas que o compõem um pouco mais elevado do que em outros mercados. Isso significa que as abordagens à gestão do talento têm de ser mais criativas, inovadoras e diria mesmo disruptivas”.
O diretor-geral da fabricante de software portuguesa, Ricardo Parreira, afirma que a empresa está ciente da importância de uma forte estratégia de gestão de Recursos Humanos. Neste âmbito, a PHC tem desenvolvido várias atividades com o objetivo de “estimular uma cultura própria dentro da empresa, sendo que um desses exemplos é o PHC DNA – programa iniciado no ano de 2014 que procura fortificar os valores que são verdadeiramente importantes na nossa organização”, segundo informações veiculadas por comunicado.
Adicionalmente às funções de diretor de RH, Luís Antunes assumirá ainda responsabilidades na equipa de administração da PHC, participando ativamente na estratégia de negócio da empresa.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…