O presidente da Telecom Italia desmentiu os rumores que apontavam para uma possível fusão entre a operadora italiana e a Orange. Giuseppe Recchi declarou que não existiu, nem existe, qualquer negociação sobre uma associação entre as duas empresas.
No dia um de março, a Bloomberg publicara um artigo no qual avançava que o diretor executivo da Orange, Stéphane Richard, dizia que a operadora francesa estaria de olhos postos numa eventual colaboração com a Telecom Italia.
Citado pelo Journal du Dimanche, Richard dissera que uma aliança de forças com a congénere italiana seria “uma grande oportunidade para a consolidação europeia”.
Segundo as informações da Bloomberg, o CEO da Orange confirmara que existiram trocas de impressões entre as duas entidades, embora não tivessem sido iniciadas quaisquer negociações. Por seu lado, um porta-voz da Telecom Italia negava que tivesse ocorrido qualquer contacto entre a Orange e a Telecom Italia.
Recchi, adiantou a Reuters, veio agora dizer que não estão a decorrer negociações algumas e que a Telecom Italia está agora a reforçar o seu foco nos mercados italiano e brasileiro.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…