Categories: AppsMobilidadeSO

Primavera lança serviço interativo de self-order

App gratuita permite aos clientes acederem a informação sobre os restaurantes, consultarem menus, efetuar reservas e, já no restaurante, fazer os seus pedidos. Tudo através do smartphone ou tablet. É a nova solução Pssst! Experience da Primavera BSS que promete revolucionar o serviço na restauração.

A multinacional portuguesa Primavera BSS anunciou a disponibilização da nova solução Pssst! Experience, compatível com os sistemas operativos iOS (smartphones) e Android (tablets e smartphones). Esta app vai permitir aos estabelecimentos de restauração, utilizadores do software de gestão Pssst! da PRIMAVERA, comunicar com os seus clientes e disponibilizar-lhes um serviço interativo de self-order a partir de dispositivos móveis.

Para tal, basta que os clientes descarreguem a app e poderão, desde logo, aceder a informação sobre os estabelecimentos aderentes como a sua localização, morada, direções e mesmo as promoções do momento. Poderão depois consultar os menus disponíveis e mesmo reservar mesa para o restaurante escolhido. Chegados ao local, após a leitura de um QR Code, é possível fazerem os seus pedidos.

Os pedidos dos clientes serão enviados para o restaurante através da integração desta app com o POS (Point of Sale) Pssst! também desenvolvido pela Primavera. Esta solução POS recebe e processa os pedidos inserindo-os automaticamente no circuito normal de venda do estabelecimento.

Será ainda possível, através da mesma app, os clientes deixarem o seu feedback, o que é sempre uma “vantagem competitiva de grande valor acrescentado para os estabelecimentos ajustarem a sua oferta e serviço aos desejos dos clientes, e aumentarem a fidelização e a atração de mais clientes”, como nos diz David Afonso, Senior Vice President da Primavera que refere este pormenor com uma mais-valia a acrescentar à “imagem de sofisticação e modernidade” que a Pssst! Experience proporcionará aos restaurantes aderentes.

Bruno Ribeiro

Recent Posts

Portuguesa InnoTech abre operações nos Países Baixos

O novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa…

3 dias ago

DIG-IN lança pagamentos digitais em parceria com a Coca-Cola Europacific Partners

Tendo como foco a digitalização de todo setor da restauração, passa a ser possível pagar…

5 dias ago

Lenovo revela nova workstation móvel ThinkPad P1 Gen 7

O novo ThinkPad P1 Gen 7 com processadores Intel Core Ultra com Intel vPro e…

6 dias ago

Kaspersky mostra como identificar esquemas de SMS e Whatsapp

Os ataques de phishing começam com o envio de uma mensagem falsa, via SMS ou…

1 semana ago

Portugueses desconhecem produção anual de resíduos electrónicos

O inquérito destaca quais as principais conclusões sobre o nível de conhecimento dos portugueses em…

1 semana ago

SAP Labs inaugura Centro de Experiência de Inteligência Artificial

O novo Centro irá oferecer uma experiência imersiva aos clientes SAP, suportada em IA.

2 semanas ago