Os dados de mapas e tráfego tornaram-se Big data, uma vez que a sua natureza dinâmica e de escala cresceram durante os últimos anos. Com Big Data aumenta a necessidade de ferramentas de visualização, simulação e otimização fáceis de usar. O grupo PTV pretende fornecer a solução a este desafio com o objetivo de apoiar especialistas de indicações geográficas e profissionais do transporte ao juntar estas equipas.
“Ao utilizar as ferramentas de visualização, simulação e otimização do grupo PTV, fazemos a ponte entre as equipas de indicações geográficas e modelização disponibilizando aos utilizadores um motor de processamento de dados e uma agregação de dados eficiente”, afirma, em nota de imprensa, Miller Crockart, vice-presidente de vendas de tráfego e marketing do grupo PTV.
“A TomTom está entusiasmada com o aprofundar a parceria da nossa relação forte com o grupo PTV. Ao usar a vasta base de dados de tráfego e mapas da TomTom, o grupo está a subir a fasquia no que diz respeito à utilização de Big Data”, refere, no mesmo documento, Darren Cottage, vice-presidente de vendas e marketing da área geoespacial e tráfego da TomTom.
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