A Bitcoin sofreu uma queda de mais de sete por cento na sequência da Mt. Gox ter cessado os levantamentos da moeda digital, alegando problemas técnicos.
Mt. Gox, uma empresa de intercâmbio para negócios que usem o dólar, afirmou que a empresa precisava de interromper todos os pedidos para levantamento para que pudesse obter uma imagem técnica clara de todos os seus sistemas de transferência. A companhia sediada em Tóquio prometeu manter o público ao corrente da situação, mas que não havia ainda data para o restabelecimento do funcionamento normal.
Na manhã da passada sexta-feira, o valor da Bitcoin registou uma descida de 7,3 por cento, atingindo os 726,05 dólares, citando dados disponibilizados pela CoinDesk.
A nova-iorquina SecondMarket, que dirige um fundo de investimento Bitcoin para investidores acreditados, anunciou que vai comprar Bitcoins, em parte como resposta à ação da Mt. Gox.
O CEO da SecondMarket, Barry Silbert, cuja empresa rompeu trocas de ações com empresas de capital fechado como o Facebook, diz que a situação na Mt. Gox demonstra “uma nítida necessidade para o intercâmbio norte-americano regulado e fidedigno de Bitcoins”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…