Randstad inaugura novo Contact Center

A Randstad inaugurou um novo Contact Center em Braga, um espaço com 600 metros quadrados equipado com tecnologia moderna e que vai ser o local de trabalho de 200 pessoas.

Este novo espaço vai responder às necessidades da linha de atendimento telefónico do Serviço Fixo da Vodafone em Portugal. José Oliveira, diretor de operações de clientes da Vodafone Portugal, afirma que “temos o maior índice de satisfação dos clientes no setor das telecomunicações, de acordo com o relatório ECSI Portugal e isso deve-se à proximidade que temos e queremos manter com os nossos clientes”. “Este suporte telefónico vai ao encontro deste posicionamento e do crescimento da base de clientes da Vodafone no serviço fixo”.

A Vodafone explica que a escolha do local recaiu, principalmente, na “elevada qualidade e formação dos recursos humanos existentes na cidade de Braga, as acessibilidades e a qualidade das instalações”.

A Randstad já inaugurou dois contact centers próprios em Portugal no ano de 2013. Lisboa e Braga têm um total de 3900 metros quadrados e 750 posições de atendimento. “Estes investimentos reforçam a nossa posição enquanto parceiros no crescimento do negócio dos nossos clientes e confirmam a importância estratégica do atendimento telefónico na relação com o cliente”, afirma Carla Marques, diretora comercial da Randstad Contact Centers, acrescentado que “é preciso olhar para as oportunidades deste setor, não apenas na área da empregabilidade, mas também na possibilidade de carreira, porque neste negócio a diferença está sempre nas pessoas”.

Rui Damião

Recent Posts

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

12 horas ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

1 dia ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

2 dias ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

3 dias ago

E-Taco Lite pode suportar adeus definitivo ao Livrete Individual de Controlo

A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…

6 dias ago

Microsoft apresenta Responsible AI Transparency Report

A Microsoft desenvolveu 30 ferramentas de IA responsável que incorporam mais de 100 funcionalidades que…

1 semana ago