A Randstad inaugurou um novo Contact Center em Braga, um espaço com 600 metros quadrados equipado com tecnologia moderna e que vai ser o local de trabalho de 200 pessoas.
A Vodafone explica que a escolha do local recaiu, principalmente, na “elevada qualidade e formação dos recursos humanos existentes na cidade de Braga, as acessibilidades e a qualidade das instalações”.
A Randstad já inaugurou dois contact centers próprios em Portugal no ano de 2013. Lisboa e Braga têm um total de 3900 metros quadrados e 750 posições de atendimento. “Estes investimentos reforçam a nossa posição enquanto parceiros no crescimento do negócio dos nossos clientes e confirmam a importância estratégica do atendimento telefónico na relação com o cliente”, afirma Carla Marques, diretora comercial da Randstad Contact Centers, acrescentado que “é preciso olhar para as oportunidades deste setor, não apenas na área da empregabilidade, mas também na possibilidade de carreira, porque neste negócio a diferença está sempre nas pessoas”.
A Lenovo revelou também as mais recentes edições dos seus novos desktops workstation ThinkStation P2…
O projeto visa facilitar o acesso a tecnologias de apoio destinadas a pessoas com limitações…
Em conjunto, disponibilizam uma nova funcionalidade que permite às PME acederem a financiamento de faturas…
Esta iniciativa marca uma nova fase de inovação no setor filatélico dos CTT, reforçando o…
Este novo programa alarga o alcance geográfico do trabalho atual e acrescenta novos elementos que…
O selo agora atribuído é o resultado do desenvolvimento de duas das suas soluções de…