A Randstad inaugurou um novo Contact Center em Braga, um espaço com 600 metros quadrados equipado com tecnologia moderna e que vai ser o local de trabalho de 200 pessoas.
A Vodafone explica que a escolha do local recaiu, principalmente, na “elevada qualidade e formação dos recursos humanos existentes na cidade de Braga, as acessibilidades e a qualidade das instalações”.
A Randstad já inaugurou dois contact centers próprios em Portugal no ano de 2013. Lisboa e Braga têm um total de 3900 metros quadrados e 750 posições de atendimento. “Estes investimentos reforçam a nossa posição enquanto parceiros no crescimento do negócio dos nossos clientes e confirmam a importância estratégica do atendimento telefónico na relação com o cliente”, afirma Carla Marques, diretora comercial da Randstad Contact Centers, acrescentado que “é preciso olhar para as oportunidades deste setor, não apenas na área da empregabilidade, mas também na possibilidade de carreira, porque neste negócio a diferença está sempre nas pessoas”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…